Ingrid Brugger vence o Desafio Impresso de Julho/2020
11/07/2020 :: Tema: Classic Blue: Azul, a cor de 2020
Novamente, o Clube realizou o Desafio Impresso do mês de Julho no formato virtual, com postagens feitas nos dias 07 e 08/07 e votação nos dias 08 e 09/07.

Com o tema "Classic Blue: Azul, a cor de 2020" os associados foram desafiados a apresentar uma fotografia que trouxesse a cor azul como a principal destacada na imagem.

Várias temáticas foram trabalhadas pelos concorrentes: retratos, paisagens, abstratos, grafismos, street, cenas urbanas, close em objetos, splash, criações livres e montagens artísticas e, curiosamente, nenhuma macro.

25 belos trabalhos foram inscritos, dificultando a seleção dos 10 melhores pelos colegas votantes, mas, com bastante diferença de pontuação, a fotografia de Ingrid Brugger consagrou-se vencedora.

Dentre os principais comentários dos colegas, o lindíssimo retrato apresentado pela Ingrid mostra "impressionante qualidade técnica; elegância; ótimos tons complementares; luz de janela especialmente bem explorada; expressividade da modelo, com olhar distante conduzido pelo espaço vazio na tela; volume criado pelos distintos tons de azul e sombras".

Parabéns, Ingrid! Teus retratos cheios de magia estão enchendo de encantamento a galeria do CFCX!

Para conferir todas as belíssimas imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.